Batom,butox, silicone,salto alto, cartão de crédito (deveria ser chamado de cartão de credo).Bronzeamento artificial,passarela,unhas de porcelana,lentes de contato,anorexia,busca desenfreada pelo belo,chapinha,mega hair,bate cabelo.....?????
Que loucura!! Patricinhas infelizes com cara de boazinhas.Choram lágrimas de sangue por se sentirem sozinhas.Vivem muito alem da realidade achando-se de verdade o top da raça humana.Cometem abortos,homicídios e suicídio,e que venha a mais bonitinha,rei morto rei posto como diz o velho ditado.Viva a sociedade alternativa.Tudo é permitido desde que eu seja bonito.Me sinto enojada com tanta superficialidade,bons tempos aqueles em que a beleza era apenas um atributo a mais, não sendo o mais importante.
E por traz dos bastidores mães de miss tão bonitinhas apoiam suas crias e as empurrão para o fim da linha.
"As feias que me desculpem,mas beleza é fundamental"
Quem sou eu para criticar o poetinha, mas deixo aqui o meu protesto:
"As lindas que me desculpem mas conteúdo é tudo"Se for possível unir os dois fica melhor ainda.
ASS: Feinha
BY RÔ

Nenhum comentário:
Postar um comentário