De olhos fechados.Como achar o caminho?Como saber a direção se não sei o destino. Pobres crianças guiadas por cegos de alma como saberão aonde chegar?
Não me peça para fechar os olhos diante das circunstancias,não sou mais uma criança.Quero contar as árvores pelo caminho,ver flores e passarinhos,quero me desviar dos obstáculos,quero ver a luz brilhando entre as copas das árvores,quero ver nascentes de águas claras enquanto percorro este caminho.
Não queira calar minha voz,preciso falar .Quero que ouçam as coisas que tenho para contar.Quero cantar desafinado,quero ouvir minha voz encher este lugar,quero fazer perguntas que não querem calar.Eu preciso falar.
Não tente me fazer ensurdecer quero ouvir o que as pessoas teem a me dizer,quero saber a verdade dos outros, e o quanto isso pode me fazer mudar,quero ouvir o riso descomprometido das crianças,é tão lindo saber que por tão pouco ele pode acontecer.
Me deixe tocar nas estrelas ,quem sabe não posso traze-las para mais perto de nós.Solte minhas mãos ,quero ser livre,devo ser livre.Quero aproveitar cada momento singular,quero rir ,quero brincar,quero viver,QUERO VOAR.....VOAR...VOAR.
BY RÔ