terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tempo


Ah Tempo.....por que passas tão depressa ? Por que não me deixou sentir mais o vento no rosto , e os raios de sol nos cabelos ?  Por que aquele frio no estomago e as borboletas que voam la dentro passaram tão rápido ? Por que tempo... por que ? Por que levastes as coisas que eu amava tanto , e de quebra me deixaste o desencanto ? Por que tempo passaste tão depressa ? Por que não fizeste como  a manga verde  no pé ,tão desejada e cobiçada demora a ficar no ponto só por saber que é esperada ??? Por que tempo voas e ultrapassas a velocidade máxima permitida ? Não tens medo tempo, de seguir a caminhada sozinho ? E se eu não consigo te alcançar ? Continuas o caminhar sozinho ? Por que tempo, não me avisastes que corria alucinadamente para um ponto de chegada e que de lá seria a hora da partida ? Fostes enganoso tempo.... me levastes na garupa de olhos vendados e entorpecida de ilusão. E agora tempo ?
Para onde vão os meus sonhos de menina se tudo era só ilusão ? Responde tempo .....e agora ? O que mais os meus olhos verão ??? Já não há mais tempo ;nem tão pouco a ilusão .... me deixaste na boca o gosto de solidão ... Adeus tempo ..........

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"Relicário"


Olho para dentro de mim mesmo fica pensando se realmente há algo de bom por aqui. Depois de horas de viajem descubro que aqui dentro é um lugar bom para se viver. Gosto de estar a meia luz, mas meu coração se alegra quando a luz do dia invade meu ser fazendo que todos os cantos sejam iluminados,respiro fundo e troco o ar dos pulmões deixando sair o que já ficou saturado.Percorro rapidamente todos os cantos retirando traças e teias de tristeza e solidão.Passo pela caixa das recordações apresso-me em separar somente aquelas que me fazem sorrir,por descuido abro a gaveta onde esta você...uma dor toma conta de cada célula...o sangue corre cada vez mais rápido em minhas veias,respirar requer um certo trabalho,meu coração em descompasso manda para o cérebro a mensagem de que é preciso fabricar lágrimas para diminuir a intensidade das emoções.
Sinto as mãos geladas,quando me dou conta todo o meu corpo dói,resultado da contração dos músculos que tentam se defender. Na mente posso ver um filme passando velozmente começo, meio e fim. Tudo tão rápido.
Olho a gaveta, seco as lágrimas, olho ao redor e são tantos os momentos que me trazem boas lembranças de você, decido ser feliz. Quero lembrar de seu sorriso,do quanto amei e amo você,a saudade não precisa vir acompanhada de tristeza.Olho no espelho posso ver o quanto de você há em mim,esboço um sorriso que a principio parece mais um arremedo de alegria,lembro de seu sorriso e uma alegria toma conta de mim.
Realmente aqui dentro é um bom lugar para se viver.