Ah Tempo.....por que passas tão depressa ? Por que não me deixou sentir mais o vento no rosto , e os raios de sol nos cabelos ? Por que aquele frio no estomago e as borboletas que voam la dentro passaram tão rápido ? Por que tempo... por que ? Por que levastes as coisas que eu amava tanto , e de quebra me deixaste o desencanto ? Por que tempo passaste tão depressa ? Por que não fizeste como a manga verde no pé ,tão desejada e cobiçada demora a ficar no ponto só por saber que é esperada ??? Por que tempo voas e ultrapassas a velocidade máxima permitida ? Não tens medo tempo, de seguir a caminhada sozinho ? E se eu não consigo te alcançar ? Continuas o caminhar sozinho ? Por que tempo, não me avisastes que corria alucinadamente para um ponto de chegada e que de lá seria a hora da partida ? Fostes enganoso tempo.... me levastes na garupa de olhos vendados e entorpecida de ilusão. E agora tempo ?
Para onde vão os meus sonhos de menina se tudo era só ilusão ? Responde tempo .....e agora ? O que mais os meus olhos verão ??? Já não há mais tempo ;nem tão pouco a ilusão .... me deixaste na boca o gosto de solidão ... Adeus tempo ..........

Nenhum comentário:
Postar um comentário