terça-feira, 14 de junho de 2011

"Superficiais"

Batom,butox, silicone,salto alto, cartão de crédito (deveria ser chamado de cartão de credo).Bronzeamento artificial,passarela,unhas de porcelana,lentes de contato,anorexia,busca desenfreada pelo belo,chapinha,mega hair,bate cabelo.....?????
Que loucura!! Patricinhas infelizes com cara de boazinhas.Choram lágrimas de sangue por se sentirem sozinhas.Vivem muito alem da realidade achando-se de verdade o top da raça humana.Cometem abortos,homicídios e suicídio,e que venha a mais bonitinha,rei morto rei posto como diz o velho ditado.Viva a sociedade alternativa.Tudo é permitido desde que eu seja bonito.Me sinto enojada com tanta superficialidade,bons tempos aqueles em que a beleza era apenas um atributo a mais, não sendo o mais importante.
E por traz dos bastidores mães de miss tão bonitinhas apoiam suas crias e as empurrão para o fim da linha.
"As feias que me desculpem,mas beleza é fundamental"
Quem sou eu para criticar o poetinha, mas deixo aqui o meu protesto:
                                                    "As lindas que me desculpem mas conteúdo é tudo"Se for possível unir os dois  fica melhor ainda.
                                                           ASS: Feinha
                                                                                  BY RÔ 

"Soltando os Laços"

                                     Quantas vezes nos prendemos em sentimentos do passado em acontecimentos.Quanto tempo se perde imaginando o que poderia ter sido?
Não adianta.Não adianta .
Jamais saberei o que poderia ter sido se tudo tivesse acontecido diferente.Por mais que minha imaginação crie asas,tudo não passará de suposição,nada que possa achar, ultrapassara o campo da imaginação.
Preciso aprender a soltar os laços ,retirar os nós que prendem as lembranças.O passado é um presente que nos foi dado antes da hora.Já vimos e já vivemos, desfrutamos dele,mas passou,ficou para traz não há como mudar ou recuperar,não há mais como fazer diferente.
Vou exercitar minha mente, vou coloca-la para trabalhar a meu favor, vou adestra-la se preciso for .Mas vou viver o presente.Não importa se vai ser difícil, estou decidida .Vou lutar, vou resistir,vou para a trincheira armada e disposta a vencer.Vou me colocar a disposição do presente visando a felicidade futura.
Vou me convenser de que o importante é este exato momento,e que  agora é o momento certo,e neste exato instante  posso mudar tudo.Por mais que doa saber que a duvida do será jamais será respondida,vou conjugar o verbo chamado "VIDA".
                                                                                                            BY RÔ