Não adianta.Não adianta .
Jamais saberei o que poderia ter sido se tudo tivesse acontecido diferente.Por mais que minha imaginação crie asas,tudo não passará de suposição,nada que possa achar, ultrapassara o campo da imaginação.
Preciso aprender a soltar os laços ,retirar os nós que prendem as lembranças.O passado é um presente que nos foi dado antes da hora.Já vimos e já vivemos, desfrutamos dele,mas passou,ficou para traz não há como mudar ou recuperar,não há mais como fazer diferente.
Vou exercitar minha mente, vou coloca-la para trabalhar a meu favor, vou adestra-la se preciso for .Mas vou viver o presente.Não importa se vai ser difícil, estou decidida .Vou lutar, vou resistir,vou para a trincheira armada e disposta a vencer.Vou me colocar a disposição do presente visando a felicidade futura.
Vou me convenser de que o importante é este exato momento,e que agora é o momento certo,e neste exato instante posso mudar tudo.Por mais que doa saber que a duvida do será jamais será respondida,vou conjugar o verbo chamado "VIDA".BY RÔ

Nenhum comentário:
Postar um comentário