domingo, 12 de junho de 2011
"Amores"
Quanto mais o tempo passa mais me dou conta de como mudamos o tempo todo, ainda bem.
Aquilo que nos fazia feliz ontem já não tem valor hoje,somente o que realmente foi ou é importante continua em nossos corações.Não é interessante que as pessoas troquem de carro todos os anos? Ou que alguém trabalhe até a mais completa exaustão para adquirir seu objeto de desejo, e dias ou até mesmo horas depois troque este tão sonhado sonho por algo novo?E começa novamente a caça ao tesouro ....não sou contra isso mas há coisas muito mais importantes que não são compradas,não são comercializadas,não dão ibope, não arrastão multidões, não vão para a bolsa de valores nem tem ações,as agências de turismo não vendem pacotes, nem tão pouco a uma data do ano instituída para isso.Está a disposição de todos,mas muita gente coloca fora do alcance das mãos, despendendo depois tempo e trabalho para poder alcançar.
Para que possamos perceber o valor e a importância disto é preciso ter maturidade, não importa se somos jovens ou velhos ,o quanto ou como vivemos.É preciso estar atento ao que acontece a nosso redor para não deixar passar a oportunidade.
Estou falando de amor, amor verdadeiro e genuíno.Amor que ultrapassa as leis da física ,amor que vai alem da química,amor de alma ,que transcende os limites do impossível, que vai adiante do nosso entendimento,e que muitas vezes nos deixa perdidos sem saber explicar ou expressar o que vai dentro de nós
Amor e felicidade podem ou não andar lado a lado.Há os que amam sem serem amados,sem serem compreendidos ,mesmo assim não deixam de amar.
Amar e se doar mesmo quando não se vê o porque e se continua amando,vida afora .
BY RÔ
Assinar:
Postagens (Atom)