quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Aos quarenta e seis do segundo tempo"



Descobri que nunca é tarde para se correr atraz dos sonhos e nem muito cedo para que comecem a ser sonhados.
Que a vida nos da oportunidades todos os dias,basta para isso viver.
Que muitas vezes,mais do que imaginamos iremos nos deparar com pessoas que tentam nos fazer mudar de ideia,mas que nós mesmos  por inúmeras vezes faremos isso com outras pessoas.
Que embora se viva em uma sociedade rodeada de pessoas por todos os lados,muitas são as vezes em que nos sentimos no mais completo abandono,como uma ilha rodeada por águas mas sozinha.
Que nada deve ser mais importante do que amar e mais insignificante do que o ódio,mas para isso é preciso saber o poder de cada um destes sentimentos.
Que é preciso reconhecer o poder de Deus em nossas vidas e dar a Ele toda a honra e toda a glória,nós não podemos ter o mérito de quem criou todas as coisas só porque somos bem sucedidos.Tudo é uma questão de humildade e de sabedoria.
Saber que nem sempre quando oramos Deus atende os nossos pedidos,pois é Ele quem sabe o melhor,mas que podemos ter a certeza, a convicção de que Ele jamais nos deixará sem resposta,e em hipótese nenhuma, jamais  nos abandonará.
Que ninguém é insubstituível e que cada um de nós, por mais estranho que isso possa parecer, tem e ocupa seu espaço no universo.
Quanto mais o tempo passa mais eu gosto de viver,e se você tiver alguma duvida imagine-se fazendo prazeirosamente os preparativos para sua morte.....
            c'est la vie                                 BY RÔ

terça-feira, 5 de julho de 2011









Depois de Jesus Cristo ficou fácil as pessoas dizerem coisas 

bonitas e se tornarem conhecidas.

Difícil mesmo é ter morrido como Ele morreu;

Sozinho,e até então mal compreendido.



                                                           BY RÔ