Quando cai a noite e em volta se faz silencio posso ouvir seu respirar.Olho para voce dormindo serena e tranquila e me pergunto onde voce esta? quais são os sonhos que povoam seu descansar, quais os anseios que terá ao acordar.Ontem mesmo era uma menina que eu carregava em meus braços,com medo de perde-la eu a segurava .Contava historias e canções de ninar.Brincava de boneca e fazia bolo de festa para o aniversário de suas filinhas...rssss será que voce se lembra? Quantas vezes juntas mãos dadas atravessávamos a rua uma cuidando da outra.As noites que ouvíamos sons e com medo voce segurava em minhas mãos, será que deixei voce perceber que eu também tinha medo e que era voce quem me protegia?
Quando voce de rostinho corado correndo em minha direção gritando em alto som "deixa que eu te ajudo"Será que voce sabe que foi voce quem me ajudou a chegar até aqui? Será que as milhares de vezes que eu disse " eu te amo" fizeram voce perceber o quanto este amor significa para mim? Será que em algum momento eu deixei a desejar ou te privei de sonhos ao te sufocar com meu amor? Hoje voce faz planos e sonha e canta e me faz viver e me faz sorrir e me faz sonhar.Tenho me perguntado se fiz sempre o melhor para voce,sempre procurei faze-lo mas será que o meu melhor foi o melhor para voce?
Tenho acompanhado seus planos, voce sabe que sou sua fã incondicional.Amo seu jeito de ser e agir,sua franquesa e sinceridade, voce sempre foi tão independente tão segura,pra quem será que puxou??rssssss.
Fui pega repentinamente por uma nostalgia, que me leva de volta ao passado querendo reencontrar aquela menininha curiosa,de olhos verdes brilhantes, de curiosidade aguçada prestes a descobrir o mundo.O tempo passou tão depressa.Quando somos felizes ele não respeita nossa alegria e corre alucinadamente .
Foi ele, o tempo que transformou minha menina em mulher.Há uma canção que gosto muito que diz assim:
"Ando devagar porque já tive pressa,
E levo esse sorriso, porque já chorei demais,
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou
Nada sei ."
E é assim que tenho me sentido ultimamente.
Levando a certeza de que eu te amo , e de que cada momento a seu lado é único.
