segunda-feira, 5 de setembro de 2011

" Liberdade"

Ser livre não é falar palavrão,não é assistir filme pornô,
ser livre não é poder acender mais um cigarro,fumar maconha,tomar cerveja,
ser livre não é sair sem ter hora para voltar,não é ter dezoito anos,nem fazer sexo sem camisinha onde e com quem  quiser,não é assumir a homossexualidade,levantar bandeiras,assumir vaidades,ter cartão de credito,dizer tudo o que se tem vontade,
ser livre não é ficar de mal e ignorar quem a muito pouco tempo era  especial.
Ser livre envolve muito mais responsabilidades ,é preciso  abrir mão do nosso eu ,para fazer parte de uma sociedade .
Ser livre é respeitar o próximo mesmo quando detestamos sua maneira de viver,pois ele também tem liberdade para ser e fazer o que bem entender.
Todo ser humano independente de sua cor, credo ,nacionalidade, personalidade,opção sexual,grau de escolaridade,se é crente,espírita, judeu,ateu, muçulmano todo  ser humano tem direito a liberdade.
Não me calo diante de pressões,não me assusto com as expressões,
Sei que SOU LIVRE e amo minha liberdade.
E pra voce que quer me colocar amarras,vá cuidar da sua liberdade.