Descobri que nunca é tarde para se correr atraz dos sonhos e nem muito cedo para que comecem a ser sonhados.
Que a vida nos da oportunidades todos os dias,basta para isso viver.
Que muitas vezes,mais do que imaginamos iremos nos deparar com pessoas que tentam nos fazer mudar de ideia,mas que nós mesmos por inúmeras vezes faremos isso com outras pessoas.
Que embora se viva em uma sociedade rodeada de pessoas por todos os lados,muitas são as vezes em que nos sentimos no mais completo abandono,como uma ilha rodeada por águas mas sozinha.
Que nada deve ser mais importante do que amar e mais insignificante do que o ódio,mas para isso é preciso saber o poder de cada um destes sentimentos.
Que é preciso reconhecer o poder de Deus em nossas vidas e dar a Ele toda a honra e toda a glória,nós não podemos ter o mérito de quem criou todas as coisas só porque somos bem sucedidos.Tudo é uma questão de humildade e de sabedoria.
Saber que nem sempre quando oramos Deus atende os nossos pedidos,pois é Ele quem sabe o melhor,mas que podemos ter a certeza, a convicção de que Ele jamais nos deixará sem resposta,e em hipótese nenhuma, jamais nos abandonará.
Que ninguém é insubstituível e que cada um de nós, por mais estranho que isso possa parecer, tem e ocupa seu espaço no universo.
Quanto mais o tempo passa mais eu gosto de viver,e se você tiver alguma duvida imagine-se fazendo prazeirosamente os preparativos para sua morte.....
c'est la vie BY RÔ
Que embora se viva em uma sociedade rodeada de pessoas por todos os lados,muitas são as vezes em que nos sentimos no mais completo abandono,como uma ilha rodeada por águas mas sozinha.
Que nada deve ser mais importante do que amar e mais insignificante do que o ódio,mas para isso é preciso saber o poder de cada um destes sentimentos.
Que é preciso reconhecer o poder de Deus em nossas vidas e dar a Ele toda a honra e toda a glória,nós não podemos ter o mérito de quem criou todas as coisas só porque somos bem sucedidos.Tudo é uma questão de humildade e de sabedoria.
Saber que nem sempre quando oramos Deus atende os nossos pedidos,pois é Ele quem sabe o melhor,mas que podemos ter a certeza, a convicção de que Ele jamais nos deixará sem resposta,e em hipótese nenhuma, jamais nos abandonará.
Que ninguém é insubstituível e que cada um de nós, por mais estranho que isso possa parecer, tem e ocupa seu espaço no universo.
Quanto mais o tempo passa mais eu gosto de viver,e se você tiver alguma duvida imagine-se fazendo prazeirosamente os preparativos para sua morte.....
c'est la vie BY RÔ
Nenhum comentário:
Postar um comentário