sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sou eu....

Não sou melhor nem pior que ninguem.
Não sei mais,não posso mais e nem faço mais que ninguém.
Não me atraso e nem me adianto de situação nenhuma,tudo acontece no momento certo.
Não sou mais forte,mais veloz,mais ágil,
Não sou mais frágil,mais infeliz ou feliz,não sou mais esperta,
Não sou dona da verdade,nem tão pouco da maldade,
Erro,acerto,caio e levanto com a mesma intensidade.
Mudo de ideia,de humor,de roupa ...mas não mudo meu caráter.
Sei onde quero chegar,mas me permito fazer outros caminhos desde que saia do lugar.
Passo horas e dias a observar e mais outras tantas para tentar entender.
Prefiro confiar e me decepcionar; prefiro acreditar antes de julgar.
Muitas vezes, e isso eu confesso não entender,percebo coisas ao redor que me assustam ,como se meus olhos vissem alem do que veem,e meus sentidos se colocam de plantão esperando o que não posso evitar.
Sou frágil e ao mesmo tempo forte,eu vivo com intensidade,amo com intensidade, transformo meus dias em experiencias únicas,erro ,peço desculpas,tento novamente,dou o meu melhor,entrego o que há em mim ,sem medo de se acabar.
Oro e peço a Deus que renove minhas forças e que não me deixe perecer,que me fortaleça e que me permita viver.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário