segunda-feira, 24 de setembro de 2012
"Relicário"
Olho para dentro de mim mesmo fica pensando se realmente há algo de bom por aqui. Depois de horas de viajem descubro que aqui dentro é um lugar bom para se viver. Gosto de estar a meia luz, mas meu coração se alegra quando a luz do dia invade meu ser fazendo que todos os cantos sejam iluminados,respiro fundo e troco o ar dos pulmões deixando sair o que já ficou saturado.Percorro rapidamente todos os cantos retirando traças e teias de tristeza e solidão.Passo pela caixa das recordações apresso-me em separar somente aquelas que me fazem sorrir,por descuido abro a gaveta onde esta você...uma dor toma conta de cada célula...o sangue corre cada vez mais rápido em minhas veias,respirar requer um certo trabalho,meu coração em descompasso manda para o cérebro a mensagem de que é preciso fabricar lágrimas para diminuir a intensidade das emoções.
Sinto as mãos geladas,quando me dou conta todo o meu corpo dói,resultado da contração dos músculos que tentam se defender. Na mente posso ver um filme passando velozmente começo, meio e fim. Tudo tão rápido.
Olho a gaveta, seco as lágrimas, olho ao redor e são tantos os momentos que me trazem boas lembranças de você, decido ser feliz. Quero lembrar de seu sorriso,do quanto amei e amo você,a saudade não precisa vir acompanhada de tristeza.Olho no espelho posso ver o quanto de você há em mim,esboço um sorriso que a principio parece mais um arremedo de alegria,lembro de seu sorriso e uma alegria toma conta de mim.
Realmente aqui dentro é um bom lugar para se viver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário