Sorria sempre.Não importa o que vão pensar os que estão a seu lado.Sorria,muitas vezes esta é a melhor maneira de calar as vozes impiedosas que querem se fazer ouvir.Sorria,com ou sem motivo,um sorriso não poderá atrair coisas ruins ,o máximo é não ser correspondido.Um sorriso pode não significar satisfação absoluta,mas pode ser encarado como negação a tristeza que por ventura queira nos abater.Faça experiências consigo mesmo,experimente entrar em um local de cara fechada durante alguns dias,dificilmente alguém vira a seu encontro para saber se esta tudo bem,os ranzinzas invariavelmente são ignorados.
Entre no mesmo local sorrindo todos os dias e em muito pouco tempo voce estará cercado de pessoas que assim como voce sorriem para a vida.
Nem sempre vemos motivos aparentes para sorrir,muitos continuam doentes,muitos continuam devendo, muitos desempregados,muitos sozinhos,muitos mal amados: Mas atente para o fato de que todos continuam vivos,só este fato isolado já é motivo de sobra para andarmos por ai ...livres, leves ,soltos e felizes
BOM DIA! E não se esqueça SORRIA!
BY RÔ

Nenhum comentário:
Postar um comentário