quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Por ser hoje feriado"

     Não me levantei tão cedo, aproveitei o conforto dos lençóis para colocar pensamentos e sentimentos em seus lugares.Fiz uma faxina em minha memória e usei meu tempo recordando os últimos acontecimentos,trouxe a memória coisas, fatos e pessoas que fizeram parte das ultimas semanas.Me surpreendi com o numero de nomes e rostos a serem arquivados,memorizados e acrescentados a uma nova  fase de minha vida.Mas surpresa fiquei mesmo ao me dar conta que não importa há quanto tempo convivesse com alguem ,de repente novas amizades se colocam em nossas vidas como se dividíssemos o mesmo espaço a vida toda.
Como é que pode....? Seria uma questão de afinidade? Seria algo que de alguma maneira ja esperávamos que acontecesse? Não sei; mas ai estão, pessoas que tem rostos e nomes e historias,e como em um quebra-cabeça gigante vamos  nos encaixando nos moldando,e fazendo parte de uma nova historia que começa a ser contruida.Engraçado é perceber que algumas vão se afastando para dar lugar a outras.Não que sejam retiradas de nossas vidas,apenas são colocadas longe de nossa vista e toque, se precisarmos elas estarão logo ali; mas há também aquelas que se afastam tanto mas tanto, que torna-se meros figurantes ,como uma paisagem por traz de uma bela foto.Recomeços; a vida toda recomeçar... a amar , a fazer planos, a sonhar,a construir,a acreditar,a seguir em frente, a realizar, a juntar os pedaços,a desenhar novos traços.Estar disposto a não deixar que a pagina seja virada em branco, reescrever e reinventar uma nova historia. Boas vindas a todos que farão parte desta nova fase.Espero que não seja o epilogo , que mais e mais haja tempo para que este incrível quebra-cabeça chamado vida seja montado.
                                                                                              BY RÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário