Como é que pode....? Seria uma questão de afinidade? Seria algo que de alguma maneira ja esperávamos que acontecesse? Não sei; mas ai estão, pessoas que tem rostos e nomes e historias,e como em um quebra-cabeça gigante vamos nos encaixando nos moldando,e fazendo parte de uma nova historia que começa a ser contruida.Engraçado é perceber que algumas vão se afastando para dar lugar a outras.Não que sejam retiradas de nossas vidas,apenas são colocadas longe de nossa vista e toque, se precisarmos elas estarão logo ali; mas há também aquelas que se afastam tanto mas tanto, que torna-se meros figurantes ,como uma paisagem por traz de uma bela foto.Recomeços; a vida toda recomeçar... a amar , a fazer planos, a sonhar,a construir,a acreditar,a seguir em frente, a realizar, a juntar os pedaços,a desenhar novos traços.Estar disposto a não deixar que a pagina seja virada em branco, reescrever e reinventar uma nova historia. Boas vindas a todos que farão parte desta nova fase.Espero que não seja o epilogo , que mais e mais haja tempo para que este incrível quebra-cabeça chamado vida seja montado.
BY RÔ
Nenhum comentário:
Postar um comentário