
Senhor me de amigos,Não dos que falam bonito e tem palavras pra tudo;mas aqueles que entendem quando eu falo;
Senhor eu preciso de amigos não destes que se oferecem para secar minhas lágrimas, mas aqueles que realmente sabem que se elas caem é porque já não havia mais lugar para elas dentro de meu coração, e que mesmo quando querem me dar força não conseguem evitar que suas próprias lágrimas rolem junto com as minhas.
Senhor me de amigos não do tipo que me ligam a toda hora ,mas aqueles que percebem que não estou por perto mesmo quando estamos lado a lado.
Senhor eu sei que pra ti nada há que seja impossível, mas se for eu que estou com a visão desfocada eu te peço então: muda o meu coração...
Eu preciso aprender a conviver com aqueles que coisificam as pessoas, os amigos, simplesmente substituindo-os por outros amigos ,por outras pessoas...
Senhor me ajude a vencer esta minha dificuldade , e a perceber que" minha melhor amiga " sou eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário