segunda-feira, 16 de maio de 2011

"As crianças"

Para minha querida sobrinha Marisa.

Toda vez que vejo um bando de andorinhas partindo em retirada com seu canto leveza e graça não consigo deixar de pensar nas crianças. Paro para observá-las a todo o momento, como são maravilhosas....tão ingênuas e puras,não tem maldade ,alias já ouvi dizer que a maldade esta nos olhos de quem a vê.Tenho recebido tanto amor por parte delas ultimamente que me sinto constrangida,são tantas as vezes durante o meu dia que recebo abraços e beijinhos.Mas não é o ato em si que é tão especial,mas sim a maneira como é aplicado .

Sem cobranças,sem espera,sem reservas e principalmente sem preconceito.Para elas as crianças não importa se estou acima do peso ,se ja passei dos quarenta ou o quanto de dinheiro tenho.Não importa o quanto estudei ou viajei ,simplesmente não importa.Se as canções que canto são antigas,se as letras estão corretas ,não importa, isso realmente não importa.O que posso perceber é que elas podem me ver como realmente sou , e soa como canto de pássaro raro meu nome em seus lábios, e com a mesma urgencia que me chamam eu as atendo no desejo que esse ínfimo momento se eternize em minha memória para todo o sempre.

Obrigado Deus meu. Nunca antes pensei que pudesse ser tão feliz ao ver feliz os que me cercam.

Presente é assim mesmo ,para ter verdadeiro valor precisa ser surpresa!

Um comentário:

  1. Que lindoooooooooooooooooooooo.
    AMEI.
    Só mesmo uma pessoa especial e abençoada como vc para ter essa sensibilidade.
    Bjs na Alma.
    Sil.

    ResponderExcluir