Ainda há tempo para ser feliz,basta apenas querer.Escolha a felicidade,mas não esqueça a diferença de ser feliz e estar feliz.Quando algo nos arranca sorrisos estamos felizes,quando fazemos o que gostamos estamos felizes,quando somos amados estamos felizes.
Quando conseguimos fazer sorrir quem há pouco chorava somos felizes,
Quando conseguimos realizar algo de que não gostamos com maestria somos felizes.
Quando amamos em meio a sequidão somos felizes.
Não é tão fácil quanto parece ser feliz,estar feliz é muito mais simples basta apenas estarmos na hora certa no lugar certo e tudo acontece.
Mas para ser feliz é preciso reconhecer que em meio a sequidão há esperança,
que em meio a tristeza a um recomeço ,que em meio as lágrimas a vida continua,basta somente secar os olhos e podemos ver o futuro logo ali,Eu decidi ser feliz, da mais trabalho,mas é real.Demora mais um pouco mas quando chega é para fazer valer a pena o tempo de espera.
Virei empreendedora, invisto em mim mesma e em minha felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário