segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

“QUEM VOCE PENSA QUE SOU”

                           “QUEM VOCE PENSA QUE SOU”
    Você me olha e acha que já sabe tudo.
    Sabe quem eu sou, o que penso e o que sinto.
    Quando eu sorrio estou feliz, e quando choro é porque estou triste.
Se me levanto estou de saída e se me sento estou cansada.
Você me olha e pergunta se estou cansada, se estou com fome, você não sabe nada, se me deito ou levanto, se me conformo ou me espanto.
Você não sabe nada de mim, somente as migalhas que deixo cair pelo tempo e espaço.
Você não sabe nada, nunca quis saber; apenas ouvir aquilo que te conforta a meu respeito. Eu choro, mas você quer- me ver sorrir...
Você não quer saber quem eu sou, você não se importa para onde vou,basta apenas que eu volte. Você me vê, não me enxerga; Toca, mas não me sente. Você ouvi o que falo, mas não entende o que digo.
Caminhamos lado a lado, por caminhos diferentes.
Tanto tempo se passou e hoje eu me pergunto quem eu sou?

                                              BY Rô    08/12/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário