segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"Pedaços de Alma"

Algumas vezes temos  nossos sonhos arrancados de nós pela raiz e a única coisa que nos resta é um grande buraco. É nossa a escolha devemos tampar e deixar que com o tempo o terreno ceda ou tratar a dor com todo o respeito e pacientemente esperar que tudo volte a tranqüilidade de antes. Não exija demais de você,não pule etapas,não brinque de ser ou estar feliz de vazão a sua realidade e sentimentos a vida é muito curta para que percamos nosso precioso tempo enganando a outros ou tentando mentir para nós mesmos.Não se auto mutile , não faça de conta e principalmente não se envergonhe de seus sentimentos,angustia , tristeza, amores desamores.Tudo é tão igual na humanidade todos nós sentimos todo tipo de emoção ,alguns com mais intensidade outros com mais freqüência ,a outros ainda que fingem ter o controle de tudo;mas em seus esconderijos secretos do coração é tudo colocado em desordem tamanha que raramente são capazes de se encontrar. Permitas se errar, mas não faça disso uma constante. Chore quando for preciso ,quando pressentir que vai sucumbir na mais profunda tristeza,as lagrimas vão lavar os olhos e a alma. Aprendi de uns tempos pra cá a passar horas a fio olhando o nada em busca de coisa alguma.Descobri que nestes momentos em que me perco dentro de mim mesma não há hora para voltar,obrigações a cumprir ,satisfações a serem dadas.Me sinto livre; e como pássaro sem asas olho para o céu e imagino o quanto seria bom se soubesse voar, sou livre... mas  falta-me as asas.Tenho tudo mas me perdi no tempo,é como se não tivesse nada.Viva, mas realmente viva a vida,com suas tristezas alegrias encontros desencontros.Busque em si mesmo a razão para se estar vivo,não delegue esta preciosa dádiva a mais ninguém que não seja o Autor de sua vida,pois ao contrario disso qualquer um a qualquer momento poderá levar  consigo sua vida.Ai então  nada mais restará a não ser a solidão.                       BY Rô 15/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário