Quando digo o que penso,pensando estar certa. Quando faço o que acho que deveria fazer.Quando vejo o que imagino ser.Quando sinto tudo aquilo que não posso descrever.Desculpas.Quando olho e não vejo.Quando digo mas não ouço.Quando julgo e não percebo o mal que posso fazer.Desculpas.
Quando vejo e acho nada poder fazer.Quando deixo que minha verdade seja maior que voce.
Quando gasto todo o meu tempo pensando ao invés de algo fazer.Quando deixo que a inércia tome conta do meu ser.Desculpa.
Eu preciso me entender,me descobrir, me despir de tudo aquilo que me afasta de voce.Preciso reciclar minha maneira de viver.Preciso jogar fora traças, tralhas,migalhas de tudo que nem deveria ser.
Preciso renovar,comprar uma agenda nova riscar datas antigas ,aprender novas canções,visitar velhos amigos,ler bons livros.Preciso lembrar o passado sem deixar de viver o hoje.Acordar mais cedo,falar menos, ouvir mais.Usar meus cinco sentidos.Respirar,inspirar,mover,acreditar em mim,deixar acontecer.
Agradecer pela vida e pela vontade de viver.Pedir perdão pelas milhares de vezes que deixei de agradecer.
Abrir meus olhos e ver alem daquilo que pode ser.
Usar meus ouvidos para ouvir sua voz e te obedecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário