Se voce soubesse por ande andei, as terras que percorri e atravessei para chegar ate aqui.Quantas vezes eu parei e pensei em desistir,quantos tombos eu levei e quantas guerras guerreei para chegar ate aqui, se voce soubesse por tudo que passei ,quantas vezes eu morri.
Nos mares me afoguei, na distancia me perdi,nos seus olhos me encontrei pra depois te ver partir.
Se voce soubesse quantas noites atravessei na escuridão ,ouvindo ao longe sons, tendo a impressão de vislumbrar a claridade logo alem da imenssidão.Dias foram noites, meses foram anos,segundos eternidades.Meu nada era tudo,meu tudo era voce,meu eu não existia...se não existisse voce.Eu me esqueci de respirar,me esqueci de esquecer,esqueci como voltar, a procura de voce; vento virou tempestade,vida virou saudade,ar ansiedade,lágrima virou verdade ,medo virou certeza...quando não vi mais voce......
Mas voce nem viu nada, só eu, eu e a saudade , a saudade de voce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário